quinta-feira, 26 de março de 2009

Maddie


Hoje quando acordei, liguei a televisao pra ver o que se passa no mundo e..... NÃO ME LIXEM!!!

A Maddie outra vez???

Quem no mundo acredita que a pobre criança ainda está viva?

Já me fartei desta situação, até porque os noticiários só a noticiam para tentar aproveitar todas as réstias de mediatismo e explorar a situação até ao limite como sempre.

Lógico que se eu fosse pai de uma criança desaparecida não ficava descansado enquanto não soubesse o que lhe tinha acontecido, maaaaaaas ..... este caso é diferente. Diferente porque ninguém me tira da cabeça que foi uma situação de negligência dos pais, e que estes melhor do que ninguém, sabem o que aconteceu á pobre alminha.

Isto para nao falar da forma como as investigações feitas pelas nossas autoridades foram ignoradas. Só isto dava pano para mangas e francamente já não tenho nem paciência.


Tou farto!

1 comentário:

  1. Eu ainda acredito que está viva.

    Bom blog. um abraço,

    Francisco
    www.osDeusesdevemestarLoucos.com

    ResponderEliminar